PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpíadas - Futebol Masculino (semi-final)
Argentina...

Parecia que o jogo ia ser bom e equilibrado. Quem viu o primeiro tempo viu um jogo igual, com boas trocas de passes e boas marcações pra ambos os lados. 0 x 0 até o intervalo, parecia que o Brasil poderia se dar bem. Isso, se na volta pro segundo tempo, a marcação não voltasse frouxa e, continuando sem ofensividade brasileira a Argentina também continuasse sem. Mas não foi isso que aconteceu.

Mantendo sua postura de passes corretos mas sem atacar, a Argentina marcava, acertava passes, furava a marcação brasileira e o principal do futebol, que parece que só não é na opinião do senhor Carlos Dunga: atacar..

A Argentina atacava, o Brasil tentava se defender e não conseguia. Não tinha ligação com o ataque, Rafael Sóbis estava isolado na frente. Quando Dunga acordou pro jogo tático, colocando Thiago Neves e Alexandre Pato, e mais tarde Jô, já era tarde demais. A Argentina já tinha aberto 3x0.
E pra piorar a situação, o Brasil resolveu ser violento no final, tendo expulsos Lucas e Thiago Neves por entrarem de forma dura em Mascherano.

Por méritos da Argentina que sabia que o futebol precisa de ofensividade, e por deméritos do Brasil (de Dunga, que é o treinador e precisa ver isso), o Brasil perde por 3x0 da Argentina na semi-final do futebol masculino nas Olimpíadas.

Agora só resta pro Brasil disputar o bronze contra a Bélgica (que perdeu pra Nigéria por 4x1).
Essa disputa do bronze vai ser sexta-feira, partida a qual eu não faço questão nenhuma de ver.

Parei de assistir Brasil x Argentina antes do final da partida, até porque, eu achava que iria assistir uma partida de futebol, sabe... 2 times disputando vitória. Mas só estava em campo a Argentina e eu não acho graça em assistir treino, prefiro assistir jogo...


Vinícius Franco

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

André Luiz Velloso disse...

dá-lhe Dunga... falta só a derrota pro Chile pra esse merda se despedir...

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO