PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Algumas coisas para dizer...

Olá amigos do canal #Sports,


Eu já começo pedindo "desculpas" por não ter continuado a 'história' do último post. Mas o fato é que os 3 jogadores do Vasco que deixaram de jogar estão de volta ao time e jogando, mas admito que Morais teve motivos aceitáveis para não jogar... Fiquei sabendo que a família dele recebeu telefonemas de pessoas ameaçando o jogador.

Outra coisa que eu queria comentar é sobre as arbitragens das Olimpíadas de Pequim, que principalmente em esportes como o Judô, anda claramente prejudicando atletas brasileiros e também de outros países. Atenção pra isso...

E por último, eu vim falar sobre a rede BRLink.org, a qual o #sports até uns dias atrás era registrado. A rede anda caindo mais do que o normal, fica fora do ar durante horas e muitos dizem que a rede deve ser fechada.

O #Sports já mudou de rede (junto com o #Torino) tantas vezes que já perdi a conta, mas foram muitas se tratando de um canal com uma média regular de usuários. Sempre mudamos de rede por causa de instabilidade das anteriores, mas mesmo caindo as vezes e tendo sempre problemas "internos" que toda grande rede tem, nós estávamos dispostos a continuar na BRLink. Mas isso já é impossível.

Estamos testando agora a rede VirtuaLife.com.br, uma rede bem antiga, conceituada e que foi durante bastante tempo a segunda maior rede do Brasil. Aparentemente com uma boa administração e bem estável, acho que foi a única opção que nos restou.

O #Sports já está registrado e funcionando na rede VirtuaLife (irc.virtualife.com.br), mas não garantimos nada ainda, por enquanto estamos tentando nos adaptar a nova rede...

Um abraço.

Vinícius Franco e Direção do #Sports



Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

2 Comentários:

Anônimo disse...

estamos em outra rede mas nao garantimos a estabilidade.. tomara que volte a antiga rede para nao causar outros danos como perca de users.

André Luiz Velloso disse...

Não dá pra afirmar nada sobre em que rede vamos ficar em definitivo ainda, mas por enquanto estamos na VirtuaLife... Vamos ver como fica ne... Se a outra voltar ao normal em breve...

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO