PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 23 de agosto de 2008

Maurren Maggi, Seleção Feminina de Vôlei e até mesmo a Seleção Feminina de Futebol: orgulho nacional

Enquanto o Brasil vem sendo sacaneado por arbitragem em alguns esportes, ou somem/quebram alguns equipamentos de brasileiros ou treinadores de pouca inteligência atrapalham o desempenho do país nas Olimpíadas de Pequim 2008, ainda temos que ressaltar a competência de alguns atletas que trazem medalhas que orgulham nosso país

Depois de Cesar Cielo Filho na natação, mais dois ouros vieram, e com mulheres: Maurren Maggi no salto em distância, vencendo por 1 centímetro, e hoje a seleção feminina de voleibol, vencendo com grande competência a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 1.

Mas não é só o ouro que traz reconhecimento. A batalha e a qualidade da seleção feminina de futebol fez todos a aplaudirem, mesmo ficando com a prata, já que perdeu na final para os Estados Unidos (1x0). Uma injustiça que o esporte pratica constantemente.

O Brasil agora tem 3 medalhas de ouro, e é grande a expectativa de mais uma medalha nessa madrugada de sábado pra domingo com a seleção masculina de vôlei, que enfrenta os Estados Unidos, 1h.

Vamos torcer e acompanhar tudo no #Sports! ( irc.canalsports.com.br )

E a Argentina foi Ouro no Futebol Masculino, venceu a Nigéria por 1x0 --'

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

André Luiz Velloso disse...

E deve ter vários gênios por aí q nem são descobertos hein ow

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO