PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Botafogo administrará o Estádio João Havelange


BotafogoA Companhia Botafogo, que administra os negócios do clube de futebol, acaba de ser declarada vencedora da licitação para administrar o Estádio Olímpico Municipal João Havelange, por 20 anos, segundo informações do jornal "O Globo". O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, acompanhou a abertura do envelope, e ofereceu R$ 36 mil por mês.

Na última quarta-feira tomou-se conhecimento de que o Botafogo estava muito perto de vencer a licitação, o que dependia apenas da aprovação do edital pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). O presidente Bebeto de Freitas esteve na Secretaria Municipal de Fazenda, sendo o único representante de um clube a entregar o envelope com a proposta de administração do estádio. O clube está associado a uma empresa européia e um banco estrangeiro.

- O Botafogo e a empresa associada já são vencedores da licitação. Mas a abertura do envelope depende da autorização do Tribunal de Contas do Município - afirmou Cesar Maia, prefeito do Rio de Janeiro, na ocasião.

Estádio Olímpico João Havelange

Adaptado de: GloboEsporte.com

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos botafoguenses! Um belo palco para os espetáculos que estão mostrando nos últimos tempos. :)

P. L. F. V. disse...

O estádio com certeza está em ótimas mãos e isso só tende em fazer com que o Botafogo cresça mais ainda do que vem crescendo ultimamente :D

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO