PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Campeonatos Estaduais 2017 - Região Nordeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2017 nos estados da região Nordeste do Brasil:

ALAGOAS

Início: 21/01/2017
Clubes: 10 (ASA, CEO, Coruripe, CRB, CSA, CSE, Miguelense, Murici, Santa Rita e Sete de Setembro)
Regulamento: Na primeira fase os clubes estão divididos em dois grupos, havendo cruzamento entre eles em jogos de ida e volta. Classificam-se para a fase seguinte os três primeiros colocados de cada grupo. Neste hexagonal, as equipes se enfrentam em turno único, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados. Os vencedores das semifinais disputam o título.

BAHIA

Início: 29/01/2017
Clubes: 11 (Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Flamengo, Fluminense, Galícia, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.

CEARÁ

Início: 22/01/2017
Clubes: 10 (Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Itapipoca, Maranguape, Tiradentes e Uniclinic)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final os oito melhores. Os vencedores das disputam as semifinais e os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.

MARANHÃO

Início: 24/01/2017
Clubes: 8 (Americano, Araioses, Cordino, Imperatriz, Maranhão, Moto Club, Sampaio Corrêa e São José)
Regulamento: Os oito clubes estão inicialmente divididos em dois grupos. No primeiro turno os clubes se enfrentam dentro de seus grupos e, no segundo turno, os de um grupo enfrentam os do outro. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as semifinais, somando-se a pontuação os dois turnos. Os vencedores disputam o título.

PARAÍBA

Início: 08/01/2017
Clubes: 10 (Atlético Cajazeirense, Auto Esporte, Botafogo, Campinense, CSP, Internacional, Paraíba, Serrano, Sousa e Treze)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em dois turnos. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.

PERNAMBUCO

Início: 04/01/2017
Clubes: 12 (Afogados, América, Atlético, Belo Jardim, Central, Flamengo, Náutico, Salgueiro, Santa Cruz, Serra Talhada, Sport e Vitória).
Regulamento: Náutico, Santa Cruz e Sport não disputam a Primeira Fase, que terá as nove equipes restantes divididas em três grupos. As equipes de cada grupo enfrentam somente as equipes dos outros grupos e os três melhores na classificação geral garantem vaga no hexagonal final. Os seis clubes se enfrentam em turno e returno, classificando-se os quatro melhores para as semifinais. Os vencedores disputam a decisão do campeonato.

CAMPEONATO PIAUÍ

Início: 01/02/2017
Clubes: 8 (4 de Julho, Altos, Cori-Sabbá, Flamengo, Parnahyba, Piauí, Picos e River).
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno e returno, classificando-se as quatro melhores colocadas para as semifinais em cada turno, cujos vencedores disputarão a final do respectivo turno. Os vencedores de cada turno decidem o título do campeonato.

RIO GRANDE DO NORTE

Início: 15/01/2017
Clubes: 8 (ABC, Alecrim, América, ASSU, Baraúnas, Globo, Potiguar e Santa Cruz de Natal)
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno e returno, com os dois melhores disputando a decisão em cada turno. Os vencedores de cada turno decidem o título do campeonato.

SERGIPE

Início: 15/01/2017
Clubes: 10 (Amadense, Boca Júnior, Botafogo, Confiança, Dorense, Estanciano, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe)
Regulamento: Na primeira fase os 10 clubes se enfrentarão em turno único, classificando-se para a fase seguinte os seis melhores colocados. A segunda fase, um hexagonal, será disputada em turno e returno, classificando-se para a decisão as duas melhores equipes, que decidirão o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO