PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Campeonatos Estaduais 2017 - Região Sudeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2017 nos estados da região Sudeste do Brasil:

ESPÍRITO SANTO

Início: 28/01/2017
Clubes: 10 (Atlético, Desportiva, Doze, Espírito Santo, Linhares, Real Noroeste, Rio Branco, São Mateus, Tupy e Vitória)
Regulamento: Na primeira fase as 10 equipes jogam entre si em turno único, classificando-se para as semifinais os quatro melhores. Os vencedores das semifinais disputam o título.

MINAS GERAIS

Início: 29/01/2017
Clubes: 12 (América, América (TO), Atlético, Caldense, Cruzeiro, Democrata (GV), Tombense, Tricordiano, Tupi, Uberlândia, URT e Villa Nova)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.

RIO DE JANEIRO

Início: 11/01/2017
Clubes: 16 (Bangu, Boavista, Bonsucesso, Botafogo, Cabofriense, Campos, Flamengo, Fluminense, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende, Tigres do Brasil, Vasco e Volta Redonda)
Regulamento: A fase preliminar será disputada por seis clubes: aqueles que terminaram de 11º a 14º no último campeonato mais os dois clubes que obtiveram o acesso da Série B. Os dois melhores classificam-se para a Fase Principal, juntando aos outros dez clubes, dividindo-se em dois grupos de seis equipes. No 1º turno as equipes se enfrentam dento dos próprios grupos, classificando-se os dois primeiros para as semifinais. No 2º turno, as equipes de um grupo enfrentam as do outro, novamente classificando-se os dois primeiros para as semifinais. Os campeões de cada turno mais os dois melhores na classificação geral enfrentam-se nas semifinais do campeonato, cujos vencedores disputam o título.

SÃO PAULO

Início: 28/01/2017
Clubes: 16 (Botafogo, Corinthians, Ferroviária, Ituano, Linense, Mirassol, Novorizontino, Osasco Audax, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Santo André, Santos, São Bento, São Bernardo e São Paulo)
Regulamento: As equipes serão divididas em quatro grupos. Na primeira fase os times de um grupo enfrentariam os dos demais. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas-de-final, cujos vencedores disputarão as semifinais. Os vencedores das semifinais disputam o título. Todas as fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO