PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 7 de janeiro de 2017

Campeonatos Estaduais 2017 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2017 nos estados da região Sul do Brasil:

PARANÁ

Início: 28/01/2017
Clubes: 12 (Atlético, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Foz do Iguaçu, J. Malucelli, Londrina, Paraná, Prudentópolis, PSTC, Rio Branco e Toledo)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes. Os vencedores farão as semifinais e seus vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.

RIO GRANDE DO SUL

Início: 28/01/2017
Clubes: 12 (Brasil de Pelotas, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Juventude, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São José, São Paulo, Veranópolis e Ypiranga)
Regulamento: Na primeira fase os clubes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes, que disputarão jogo único. Os vencedores farão as semifinais e seus vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.

SANTA CATARINA

Início: 28/01/2017
Clubes: 10 (Almirante Barroso, Atlético Tubarão, Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Inter de Lages, Joinville e Metropolitano)
Regulamento: Os clubes se enfrentam entre si em turno e returno, com os campeões de cada um classificando-se para a decisão do campeonato, a ser disputada em duas partidas. Se uma mesma equipe vencer os dois turnos, ficará com o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO