PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Campeonatos Estaduais 2017 - Região Centro-Oeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2017 nos estados da região Centro-Oeste do Brasil:

DISTRITO FEDERAL

Início: 04/02/2017
Clubes: 12 (Atlético Taguatinga, Brasília, Brasiliense, Ceilândia, Formosa, Gama, Luziânia, Paracatu, Paranoá, Real, Santa Maria e Sobradinho)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.

GOIÁS

Início: 28/01/2017
Clubes: 10 (Anápolis, Aparecidense, Atlético, CRAC, Goianésia, Goiás, Iporá, Itumbiara, Rio Verde e Vila Nova)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos e disputarão três turnos. Nos dois primeiros as equipes de um grupo enfrentam as do outro e, no terceiro, jogam dentro do próprio grupo. O primeiro colocado de cada grupo e os dois clubes de melhor índice técnico além destes dois garantem vaga nas semifinais. Os vencedores das semifinais disputam o título.

MATO GROSSO

Início: 29/01/2017
Clubes: 10 (Araguaia, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Operário, Operário FC, Sinop e União)
Regulamento: Na primeira fase os clubes serão divididos em dois grupos, enfrentando-se em turno e returno dentro de seus próprios grupos. Os quatro melhores se classificam. Na segunda fase, os oito times dividem-se novamente em dois grupos e se enfrentam em turno e returno. Classificam-se para as semifinais os dois melhores de cada grupo.

MATO GROSSO DO SUL

Início: 29/01/2017
Clubes: 12 (Águia Negra, Chapadão, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Ivinhema, Naviraiense, Novoperário, Operário, Sete de Setembro, União ABC e URSO)
Regulamento: > Na primeira fase os clubes estão divididos em dois grupos, dentro dos quais jogam em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo garantem vaga nas quartas-de-final. A partir de então, enfrentam-se em sistema eliminatório até decisão.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO