PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pré-Olímpico europeu de basquete


EuroBasket 2007Terá início nesta segunda-feira, 03/09, a fase principal do Torneio Pré-Olímpico Europeu de Basquete. São 16 equipes divididas em quatro grupos e esta edição será disputada na Espanha até o dia 16. O Grupo A (Granada) é composto por Grécia, Israel, Rússia e Sérvia; o Grupo B (Sevilla) é formado por Croácia, Espanha, Letônia e Portugal; o Grupo C (Palma de Mallorca) é composto por Alemanha, Lituânia, Rep. Tcheca e Turquia; e o Grupo D (Alicante) é formado por Eslovênia, França, Itália e Polônia. Veja na figura abaixo como será a forma de disputa e classificação para as etapas seguintes do torneio (clique para ampliar):

Fórmula de Disputa
Apenas duas seleções garantirão vaga direta nos Jogos Olímpicos de Pequim no ano que vem. Outras quatro seleções estarão classificadas para o pré-olímpico mundial, a ser disputado um mês antes das Olimpíadas. Com a Espanha já classificada por ser a atual campeã mundial, Grécia e Lituânia podem ser consideradas favoritas para conquistar as vagas diretas. França, Turquia, Sérvia, Rússia, Itália, Alemanha, Croácia e Eslovênia são seleções que também chegam com força para disputar, senão as vagas diretas, as vagas no pré-olímpico do ano que vem.

Todas as partidas serão transmitidas no site fibaeurope.com através da parceria com o MediaZone. Para saber mais sobre como adquirir o pacote de transmissão, clique no banner abaixo.



Fonte: EuroBasket2007

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO