PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

NFL 2007 Preview: AFC West

Continuando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da AFC West (Divisão Oeste da AFC).

Denver Broncos – O técnico Mike Shanahan mudou muita coisa na pré-temporada, inclusive escalando Jay Cutler como novo quarterback. Ele também trouxe Travis Henry para ser o principal corredor e Daniel Graham para a posição de tight end. Em Denver, espera-se que Henry consiga conquistar em torno de 1.500 jardas em 2007. Ainda pode-se considerar que faltam opções na posição de wide receiver, em termos de qualidade e quantidade. Na defesa, Jim Bates foi contratado como novo coordenador e ele está tentando encaixar os jogadores em seu novo esquema, motivo pelo qual Gerard Warren foi trocado. ESPN Scout: 2º na AFC West.

Kansas City Chiefs – O grande RB Larry Johnson é o principal corredor da eqipe, mas a linha ofensiva pode não oferecer todo o suporte de que ele precisa. O G Will Shields aposentou-se e o LT Damion McIntosh ainda se recupera de um artroscopia no joelho. Também há dúvidas quanto ao quarterback da equipe, visto que fazem parte do elenco o jovem Brodie Croyle e o veterano Damon Huard, que ainda brigam pela posição de titular. O mais certo é que o TE Tony Gonzalez continua sendo uma arma em potencial. Com isso, Kansas City precisará se apoiar muito em sua defesa, que teve muitas mudanças entre os linebackers e os safeties, mas que será também uma defesa mais rápida, com Jarrad Page e Bernard Pollard. ESPN Scout: 4º lugar na AFC West.

Oakland Raiders – O lado positivo é a defesa, que teve um bom papel na temporada de 2006, basicamente destruído pelo péssimo ataque da equipe. É neste último quesito que Lane Kiffin terá muito trabalho. Primeiro, precisa determinar entre Josh McCown, Daunte Culpepper e JaMarcus Russell quem será o quarterback titular. É provável que Culpepper ou McCown sejam os principais quarterbacks da equipe. No jogo de corridas os principais nomes são LaMont Jordan, que não tem tido bons começos de temporadas, e Dominic Rhodes, ex-Colts, que terá quatro jogos de suspensão para cumprir. ESPN Scout: 3º na AFC West.

San Diego Chargers – No papel, San Diego deve possuir a melhor equipe da NFL. LaDainian Tomlinson é o melhor corredor da atualidade. Antonio Gates é um dos melhores tight ends. Shawne Merriman é um grande linebacker. Foram onze jogadores escolhidos para o Pro Bowl da última temporada e chegaram outros três para compor o elenco. O técnico Marty Schottenheimer perdeu o emprego por não conseguir fazer a engrenagem funcionar quando a equipe chegava aos playoffs, o que não aconteceu em duas oportunidades recentes. Norv Turner assume o cargo com credibilidade entre os jogadores, pois já conhece muitos deles, e Ted Cottrel será o coordenador defensivo. ESPN Scout: 1º lugar na AFC West.

Fonte: ESPN.com

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

P. L. F. V. disse...

Meu Oakland Raiders hein ow, tomara que tenha uma melhor campanha essa temporada, e tb ter mta defesa e não ter ataque não adianta muito ne ;p
GO GO RAIDERS!

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO