PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 11 de janeiro de 2014

Estaduais 2014 - Região Sudeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2014 nos estados da região Sudeste do Brasil:

CAMPEONATO CAPIXABA

Início: 18 de janeiro
Clubes: 10 (Aracruz, Castelo, Colatina, Conilon, Desportiva, Estrela do Norte, Linhares, Real Noroeste, São Mateus e Vitória)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados. Os vencedores das semifinais decidem o título em duas partidas.


CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

Início: 18 de janeiro
Clubes: 16 (Audax, Bangu, Boavista, Bonsucesso, Botafogo, Cabofriense, Duque de Caxias, Flamengo, Fluminense, Friburguense, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Resende, Vasco e Volta Redonda)
Regulamento: As equipes se enfrentarão em turno único, com o primeiro colocado, após esta fase, conquistando a Taça Guanabara. As quatro melhores equipes garantem vaga nas semifinais, onde o 1º enfrenta o 4º e 2º enfrenta o 3º colocado, sendo que os dois melhores terão a vantagem de dois empates. Os vencedores disputarão a decisão do campeonato, com a equipe de melhor campanha possuindo vantagem de dois empates.


CAMPEONATO MINEIRO

Início: 26 de janeiro
Clubes: 12 (América, Atlético, Boa Esporte, Caldense, Cruzeiro, Guarani, Minas Futebol, Nacional, Tombense, Tupi, URT e Villa Nova)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.


CAMPEONATO PAULISTA

Início: 18 de janeiro
Clubes: 20 (Atlético Sorocaba, Botafogo, Bragantino, Comercial, Corinthians, Grêmio Osasco, Ituano, Linense, Mogi Mirim, Oeste, Palmeiras, Paulista, Penapolense, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Claro, Santos, São Bernardo, São Paulo e XV de Piracicaba)
Regulamento: As equipes serão divididas em quatro grupos. Na primeira fase os times de um grupo enfrentariam os dos demais. Em seguida, os dois melhores de cada grupo farão um jogo para definir quem vai à semifinal. A fase semifinal também ocorrerá em uma só partida e a decisão do título vai ser disputada em dois jogos. Para se determinar os quatro rebaixados, os oito piores classificados na fase inicial serão divididos em quatro grupos com duas equipes e playoffs em ida e volta, estabelecendo aqueles que permanecerão na divisão principal em 2015.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO