PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estaduais 2009 - Região Centro-Oeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2009 nos estados da região Centro-Oeste do Brasil:

CAMPEONATO BRASILIENSE


Início: 18 de janeiro
Clubes: 8 (Brasília, Brasiliense, Brazlândia, Ceilândia, Dom Pedro/Bandeirante, Gama, Legião e Luziânia)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se as quatro melhores para a segunda fase. Será disputado então um quadrangular em dois turnos, classificando-se os dois melhores para a decisão.

CAMPEONATO GOIANO


Início: 25 de janeiro
Clubes: 12 (Anapolina, Anápolis, Aparecidense, Atlético, CRAC, Goiás, Itumbiara, Jataiense, Mineiros, Santa Helena, Trindade e Vila Nova)
Regulamento: Na primeira fase, os times se dividem em dois grupos de seis e se enfrentam em três turnos: no primeiro, os clubes de um grupo enfrentam os do outro; no segundo, os jogos se repetem, invertendo-se os mandos de campo; no terceiro, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos, apenas em jogo de ida. Os dois primeiros de cada grupo, somando os três turnos, avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título.

CAMPEONATO MATOGROSSENSE


Início: 24 de janeiro
Clubes: 16 (Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Cacerense, CRAC, Grêmio Jaciara, Luverdense, Mixto, Operário, Palmeiras, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará, União, Vila Aurora)
Regulamento: As equipes são divididas em dois grupos de oito e jogam, na 1ª fase, em ida e volta dentro do próprio grupo, classificando-se os quatro primeiros. Na 2ª fase os classificados enfrentam-se novamente em ida e volta dentro de seus grupos, classificado-se os dois melhores de cada. Os quatro remanescentes se enfrentam nas semifinais em sistema eliminatório e os vencedores disputam o título.

CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE


Início: 31 de janeiro
Clubes: 18 (Águia Negra, Aquidauanense, CENE, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Coxim, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Misto, Naviraiense, Nova Andradina, Operário, Pantanal, Rio Verde, Sete de Setembro e União)
Regulamento: As equipes são divididas em dois grupos de nove e jogam, na 1ª fase, em ida e volta dentro do próprio grupo, classificando-se os cinco primeiros. Na 2ª fase, as equipes classificadas de um grupo enfrentam as do outro em ida e volta, classificando-se os quatro melhores, independente do grupo. Os quatro clubes enfrentam-se em turno e returno e as duas melhores disputam as finais.


Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Brasília, Atlético-GO, Mixto e Operário-MS hein ow

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO