PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 26 de janeiro de 2019

Campeonatos Estaduais 2019 - Região Norte

Confira como serão campeonatos estaduais de 2019 nos estados da região Norte do Brasil:

ACRE

Início: 20/01/2019
Clubes: 10 (Andirá, Atlético, Galvez, Humaitá, Independência, Náuas, Plácido de Castro, Rio Branco, São Francisco e Vasco)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos. No primeiro turno haverá enfrentamento entre os grupos e, no segundo, as partidas serão dentro dos próprios grupos. Em cada turno haverá classificação dos dois melhores de cada grupo para as semifinais: nas do primeiro turno, as equipes do mesmo grupo se enfrentam; nas do segundo turno, o primeiro de um grupo enfrente o segundo do grupo oposto. Os vencedores das semifinais dispitam os títulos de cada turno. Os vencedores dos turnos decidem o título em duas partidas.

AMAPÁ

Início: Ainda não definido pela federação.
Clubes: Ainda não definidos pela federação. Participantes em 2018: 5 (Macapá, Santos, São Paulo, Trem e Ypiranga).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.

AMAZONAS

Início: 02/02/2019
Clubes: 8 (Fast, Iranduba, Manaus, Nacional, Penarol, Princesa do Solimões, Rio Negro e Sul América).
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos. No primeiro turno haverá enfrentamento entre os grupos e, no segundo, as partidas serão dentro dos próprios grupos. Em cada turno haverá classificação do primeiro colocado de cada grupo para as semifinais, além dos vencedores dos confrontos entre o segundo e o terceiro de cada grupo. Os vencedores das semifinais disputarão o título de cada turno. Os vencedores dos turnos decidem o título em duas partidas.

PARÁ

Início: 19/01/2019
Clubes: 10 (Águia de Marabá, Bragantino, Castanhal, Independente, Paragominas, Paysandu, Remo, São Francisco, São Raimundo e Tapajós)
Regulamento: Na primeira fase as dez equipes serão divididas em dois grupos, quando as equipes de um grupo enfrentarão as do outro em dois turnos. Os dois melhores de cada grupo se enfrentam nas semifinais, cujos vencedores disputam o título.

RONDÔNIA

Início: 02/02/2019
Clubes: 10 (Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Desportivo, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense).
Regulamento: Na primeira fase, os clubes são divididos em dois grupos e jogam contra os rivais do mesmo grupo em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as semifinais. Os vencedores disputam a decisão em duas partidas.

RORAIMA

Início: 09/03/2019
Clubes: Ainda não definidos pela federação, com 5 confirmados até o momento (Atlético Roraima, GAS, Náutico, Rio Negro e São Raimundo).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.

TOCANTINS

Início: 30/03/2019
Clubes: 10 (Alvorada, Araguaína, Arsenal, Atlético Cerrado, Força Jovem, Gurupi, Interporto, Palmas, Sparta e Tocantinópolis).
Regulamento: Na primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos de e jogam dentro das chaves em dois turnos. Os três melhores avançam para a segunda fase. A segunda fase será disputada em sistema eliminatório em jogos de ida e volta, sendo que, além dos vencedores dos três confrontos, avança também o perdedor de melhor índice técnico. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO