PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 9 de janeiro de 2016

Estaduais 2016 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2016 nos estados da região Sul do Brasil:

CAMPEONATO PARANAENSE

Início: 30/01/2016
Clubes: 12 (Atlético, Coritiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, J. Malucelli, Londrina, Maringá, Operário, PSTC, Paraná, Rio Branco e Toledo)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes. Os vencedores farão as semifinais e seus vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.


CAMPEONATO GAÚCHO

Início: 30/01/2016
Clubes: 14 (Aimoré, Brasil de Pelotas, Cruzeiro, Glória, Grêmio, Internacional, Juventude, Lajeadense, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São José, São Paulo, Veranópolis e Ypiranga)
Regulamento: Na primeira fase os clubes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes, que disputarão jogo único. Os vencedores farão as semifinais e seus vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.


CAMPEONATO CATARINENSE

Início: 30/01/2016
Clubes: 10 (Avaí, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Guarani, Inter de Lages, Joinville e Metropolitano)
Regulamento: Os clubes se enfrentam entre si em turno e returno, com os campeões de cada um classificando-se para a decisão do campeonato, a ser disputada em duas partidas. Se uma mesma equipe vencer os dois turnos, ficará com o título.


Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO