PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estaduais 2011 - Região Nordeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2011 nos estados da região Nordeste do Brasil:

CAMPEONATO ALAGOANO


Início: 15 de janeiro
Clubes: 10 (ASA, Corinthians, Coruripe, CRB, CSA, CSE, Ipanema, Murici, Santa Rita e Sport)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro primeiras colocadas. Nas semifinais, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores disputam o título.

CAMPEONATO BAIANO


Início: 15 de janeiro
Clubes: 12 (Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Camaçari, Colo Colo, Feirense, Fluminense, Ipitanga, Juazeiro, Serrano, Vitória e Vitória da Conquista)
Regulamento: Na 1ª fase os clubes estão dividido em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as do outro em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras de cada para a fase seguinte. Na 2ª fase as oito equipes restantes são divididas em dois grupos, dos quais classificam-se as duas primeiras para as semifinais, cujos vencedores disputam o título. As equipes desclassificadas na 1ª fase disputam um quadrangular para conhecer as duas equipes rebaixadas.

CAMPEONATO CEARENSE


Início: 12 de janeiro
Clubes: 12 (Ceará, Crato, Ferroviário, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Icasa, Itapipoca, Limoeiro, Quixadá e Tiradentes)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta. Cada turno terá semifinais e finais, a serem disputadas ambas em partidas únicas, para decidir o campeão. Os vencedores dos turnos disputam o título.

CAMPEONATO MARANHENSE


Início: 12 de fevereiro
Clubes: 10 (Bacabal, Cordino, IAPE, Imperatriz, Maranhão, Moto Club, Nacional, Sampaio Corrêa, Santa Quitéria e São José)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, em sistema de pontos corridos, sendo declarado campeão aquele que terminar na primeira colocação.

CAMPEONATO PARAIBANO


Início: 6 de fevereiro
Clubes: 10 (Auto Esporte, Botafogo, Campinense, CSP, Desportiva, Esporte, Miramar, Nacional de Patos, Sousa e Treze)
Regulamento: Na 1ª fase as equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta. Classificam-se para a 2ª fase as quatro melhores, que se enfrentam novamente em dois turnos para decidir o campeão.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO


Início: 16 de janeiro
Clubes: 12 (América, Araripina, Cabense, Central, Náutico, Petrolina, Porto, Salgueiro, Santa Cruz, Sport, Vitória e Ypiranga).
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro primeiras colocadas. Nas semifinais, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores disputam o título.

CAMPEONATO PIAUIENSE


Início: Ainda não definido pela federação.
Clubes: Ainda não definidos pela federação. Participantes em 2010: 10 (4 de Julho, Barras, Caiçara, Comercial, Cori-Sabbá, Flamengo, Parnahyba, Piauí, Picos e River).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.


CAMPEONATO POTIGUAR


Início: 31 de janeiro
Clubes: 10 (ABC, Alecrim, América, ASSU, Baraúnas, Centenário Pauferrense, Coríntians, Palmeira, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz)
Regulamento: As equipes se enfrentam entre si em dois turnos, em ida e volta. Em cada turno haverá final entre o primeiro e o segundo colocados. Os campeões de cada turno decidem o título.

CAMPEONATO SERGIPANO


Início: 6 de fevereiro
Clubes: 10 (América, Confiança, Estanciano, Guarany, Itabaiana, Olímpico, River Plate, São Domingos, Sergipe e Socorrense)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos. No 1ª fase as equipes de um grupo enfrentam as do outro em ida e volta, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as semifinais. O mesmo se aplica à 2ª fase, mas com os clubes se enfrentando dentro de seus grupos. Os campeões de cada turno decidem o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO