PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estaduais 2009 - Região Sudeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2009 nos estados da região Sudeste do Brasil:

CAMPEONATO CAPIXABA


Início: 10 de janeiro
Clubes: 10 (Colatinense, Desportiva, Grêmio Laranjeiras, Jaguaré, Linhares, Rio Bananal, Rio Branco, São Mateus, Serra e Vilavelhense)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se às semifinais os quatro primeiros. Os vencedores das semifinais decidem o título.

CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO


Início: 24 de janeiro
Clubes: 16 (Americano, Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense, Duque de Caxias, Flamengo, Fluminense, Friburguense, Macaé, Madureira, Mesquita, Resende, Tigres do Brasil, Vasco e Volta Redonda)
Regulamento: As equipes se dividem em dois grupos de oito. No primeiro turno (Taça Guanabara), os clubes jogam dentro dos grupos. No segundo turno (Taça Rio de Janeiro), as equipes de um grupo enfrentam as do outro. Em cada turno classificam-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais e os vencedores disputam a final. Os campeões de cada turno decidem o título.

CAMPEONATO MINEIRO


Início: 25 de janeiro
Clubes: 12 (América, Atlético, Cruzeiro, Democrata (GV), Guarani, Ituiutaba, Rio Branco, Social, Tupi, Uberaba, Uberlândia e Villa Nova)
Regulamento: Na fase preliminar as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes, que se enfrentam em fases eliminatórias, em jogos de ida e volta, até as finais.

CAMPEONATO PAULISTA


Início: 21 de janeiro
Clubes: 20 (Botafogo, Bragantino, Corinthians, Grêmio Barueri, Guarani, Guaratinguetá, Ituano, Marília, Mirassol, Mogi Mirim, Noroeste, Oeste, Palmeiras, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Santo André, Santos, São Caetano e São Paulo)
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno único, classificando-se às semifinais as quatro primeiras colocadas. Os vencedores das semifinais decidem o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Desportiva, Botafogo, Uberaba e Noroeste hein ow

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO