PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estaduais 2009 - Região Norte

Confira como serão campeonatos estaduais de 2009 nos estados da região Norte do Brasil:

CAMPEONATO ACREANO


Início: 1º de março
Clubes: 10 (ADESG, Andirá, Atlético, Independência, Juventus, Nauás, Plácido de Castro, Rio Branco, São Francisco e Vasco)
Regulamento: As equipes são divididas em dois grupos de cinco, jogando apenas em turno único. Os dois primeiros de cada grupo classificam-se para as semifinais e os vencedores destas disputam o título.

CAMPEONATO AMAPAENSE


Início: Previsão para o segundo semestre.
Clubes: Ainda não definidos pela Federação.
Regulamento: Ainda não definido pela Federação.

CAMPEONATO AMAZONENSE


Início: 7 de março
Clubes: 10 (América, Fast, Holanda, Manicoré, Nacional, Peñarol, Princesa do Solimões, Rio Negro, São Raimundo e Sul América)
Regulamento: Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único e ganha quem somar mais pontos. Na segunda fase, as equipes se dividem em dois grupos, onde os times de um grupo enfrentam os do outro, classificando-se às semifinais os dois primeiros de cada. Os campeões dos dois turnos decidem o título.

CAMPEONATO PARAENSE


Início: Em andamento desde 23 de novembro
Clubes: 14 (Águia de Marabá, Ananindeua, Bragantino, Castanhal, Paysandu, Pedreira, Pinheirense, Remo, São Raimundo, Sport Belém, Time Negra, Tiradentes, Tuna Luso e Vila Rica)
Regulamento: Na primeira fase, nove times se enfrentam em ida e volta para disputar quatro vagas e se juntarem a Águia de Marabá, Ananindeua, Paysandu e Remo. Na segunda fase, os oito clubes se enfrentam em dois turnos independentes, com semifinais e finais cada um. Os campeões de cada turno decidem o título.

CAMPEONATO RONDONIENSE


Início: 15 de março
Clubes: 8 (Ariquemes, Espigão, Gênus, Jaruense, Pimentense, Rolim de Moura, Shallon e Vilhena).
Regulamento: As equipes se enfrentam dois turnos, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semfinais. Os vencedores das semifinais disputam o título.

CAMPEONATO RORAIMENSE


Início: 28 de fevereiro.
Clubes: 6 (Atlético, Baré, GAS, Progresso, Rio Negro e São Raimundo)
Regulamento: Os seis clubes serão divididos em dois grupos. No 1º turno as equipes se enfrentam dentro de seus grupos, classificando-se as duas primeiras para as semifinais e os vencedores destas para a final do turno. O mesmo se repete no 2º turno, mas com as equipes de um grupo enfrentando as do outro. Os vencedores de cada turno decidem o título.

CAMPEONATO TOCANTINENSE


Início: 14 de fevereiro
Clubes: 11 (Alvorada, Araguaína, Gurupi, Ipiranga, Intercap, Juventude, Kaburé, Palmas, Tocantinópolis, Tocantins e Tubarão)
Regulamento: Na 1ª fase as equipes se enfrentam turno e returno, classificando-se as seis primeiras colocadas para a 2ª fase. Nesta fase as equipes se enfrentam em partidas eliminatórias, classificando-se as três vencedores e uma melhor por índice técnico para as semifinais. Os vencedores das semifinais disputam o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Atlético-AC, Ypiranga-AP, Fast, Remo, Ariquemes, Atlético-RR e Palmas hein ow

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO