PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

NFL 2007 Preview: AFC North

Continuando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da AFC North (Divisão Norte da AFC).

Baltimore Ravens – Não há como negar que a defesa do Baltimore Ravens, a melhor no geral e a segunda em sacks em 2006, é um enorme ponto favorável na briga para chegar ao Super Bowl, mesmo com a saída do LB Adalius Thomas. Com a liderança do coordenador defensivo Rex Ryan, a defesa tem sete jogadores com pelo menos uma aparição no Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL. Mas a derrota para Indianapolis, que eliminou a equipe em 2006, quando o ataque conseguiu apenas dois field goals e 244 jardas, mostra o quão mais produtiva precisa ser a equipe nesta temporada. Não apenas a defesa pode continuar a carregar os Ravens adiante. E é por isso que a equipe adquiriu o RB Willis McGahee do Buffalo Bills, com a esperança de diversificar mais as suas opções de ataque. O quarterback Steve McNair, que já não apresenta mais o mesmo desempenho de seus melhores anos, precisa de mais uma sólida temporada para que a equipe tenha o equilíbrio que precisa. ESPN Scout: 1º lugar na AFC North.

Cincinnati Bengals – O time de Cincinnati possui talento suficiente, principalmente no ataque, para disputar o título da divisão. Mas, para que atinja todo o seu potencial, a defesa dos Bengals definitivamente precisa ser mais consistente em 2007. Nas primeiras partidas de 2006, foi a defesa a responsável pelos bons resultados, com o ataque apenas “acordando” na segunda metade da temporada. Nas quatro temporadas com o técnico Marvin Lewis, a defesa foi, no máximo, a 19ª no geral, sendo a 30ª na temporada passada. Voltando a falar do ataque, o ponto forte da equipe, os Bengals não contarão com Chris Henry nas oito primeiras rodadas devido a uma suspensão. Entretanto, o quarterback Carson Palmer e o WR Chad Johnson têm tudo para carregar o ataque da equipe adiante. ESPN Scout: 2º lugar na AFC North

Cleveland Browns – Apesar de ter apenas 10 vitórias em 32 jogos nas últimas duas temporadas, com apenas uma vitória e onze derrotas contra os adversários da mesma divisão, há perspectivas de melhora. A ênfase em Cleveland é claramente melhorar a equipe com jovens talentos e adquirir alguns veteranos em posições-chave. Infelizmente para eles, não houve muita sorte na aquisição do C LeCharles Bentley e do CB Gary Baxter, que sofreram lesões graves. O TE Kellen Winslow e o WR Braylon Edwards são os destaques no ataque, com o LB Kamerion Wimbly e os S Brodney Pool e Sean Jones destacando-se na defesa. Provavelmente a melhora da equipe não poderá ser medida somente pela quantidade de vitórias. ESPN Scout: 4º lugar na AFC North.

Pittsburgh Steelers – Há peças suficientes nesta equipe para voltar a brigar de igual para igual com qualquer time, mas os Steelers estão numa divisão bastante complicada. Muita coisa irá depender da atuação do quarterback Ben Roethlisberger, que teve uma péssima temporada em 2006, especialmente por causa de um acidente de moto que sofreu antes do início do campeonato. O novo coordenador ofensivo, Bruce Arians, já trabalhou com Roethlisberger uma grande quantidade de novas jogadas que exploram seu potencial. O ataque ainda conta com peças fundamentais no RB Willie Parker, WR Hines Ward, WR Santonio Holmes e TE Heath Miller. Foi mantido o coordenador defensivo Dick LeBeau, assim como o S Troy Polamalu, mas a defesa ainda não deverá estar nos seus melhores dias. ESPN Scout: 3º lugar na AFC North.

Fonte: ESPN.com

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

P. L. F. V. disse...

Hmmmm.. ótimas pré-análises da equipe de Futebol Americano do Canal Sports hein ow xD
Espero os comentários sobre a divisão meu Oakland Raiders :)

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO