PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Copa do Mundo de Rugby começa nesta sexta


Rugby World Cup 2007Nesta sexta-feira, 07/09, tem a início a 6ª edição da Copa do Mundo de Rugby. A competição deste ano será disputada, em sua maior parte, na França, tendo algumas partidas disputadas no País de Gales e na Escócia. O jogo de abertura será disputado entre França e Argentina no estádio de Saint-Denis, mesmo palco da final da Copa do Mundo de futebol em 1998.

GruposSão vinte seleções divididas em quatro grupos, que podem ser vistos na figura ao lado. O Grupo A tem Inglaterra, Estados Unidos, África do Sul, Samoa e Tonga; o Grupo B é formado por Austrália, País de Gales, Canadá, Fiji e Japão; formam o Grupo C Nova Zelândia, Itália, Escócia, Romênia e Portugal; e o Grupo D é composto por França, Argentina, Irlanda, Geórgia e Namíbia. A Inglaterra, campeão da edição de 2003, é uma das favoritas, ao lado de Austrália, Nova Zelândia, França e África do Sul. As duas melhores seleções de cada grupo terão vaga nas quartas-de-final, onde os cruzamentos serão entre as equipes dos grupos A e B e entre as equipes dos grupos C e D, da seguinte forma: 1º B vs 2º A, 1º C vs 2º C, 1º A vs 2º B e 1º D vs 2º A. Os vencedores dos dois primeiros confrontos se enfrentam numa das semifinais, enquanto a outra semifinal será disputada pelos vencedores dos outros dois jogos. A grande final está marcada para o dia 20/10, também no estádio de Saint-Denis.

Novamente o Media Zone será responsável pelas transmissões das partidas online, numa parceria com a International Rugby Board. Para saber mais sobre como adquirir o pacote de transmissão, clique no banner abaixo.


Rugby World Cup - download matches for just $3.99!



Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

1 Comentário:

P. L. F. V. disse...

E cobertura COMPLETA do #Sports hein ow, com placares atualizados em tempo real e comentarios no canal :D
Sem duvidas O MELHOR CANAL DE ESPORTES DO IRC BRASILEIRO, nao tenho duvidas, muito canal aí fica cheio so por causa do nome, mas como diz o Torino: "UM DIA AINDA HAVERÁ O RECONHECIMENTO DO NOSSO TRABALHO!"

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO