PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estaduais 2011 - Região Sudeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2011 nos estados da região Sudeste do Brasil:

CAMPEONATO CAPIXABA


Início: 21 de janeiro
Clubes: 10 (Aracruz, Estrela do Norte, Jaguaré, Linhares, Rio Bananal, Rio Branco, São Mateus, Serra, Vilavelhense e Vitória)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se às semifinais os quatro primeiros. Os vencedores das semifinais decidem o título.

CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO


Início: 15 de janeiro
Clubes: 16 (América, Americano, Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense, Duque de Caxias, Flamengo, Fluminense, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria, Resende, Vasco e Volta Redonda)
Regulamento: As equipes se dividem em dois grupos de oito. No primeiro turno (Taça Guanabara), os clubes jogam dentro dos grupos. No segundo turno (Taça Rio de Janeiro), as equipes de um grupo enfrentam as do outro. Em cada turno classificam-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais e os vencedores disputam a final. Os campeões de cada turno decidem o título.

CAMPEONATO MINEIRO


Início: 29 de janeiro
Clubes: 12 (América, América de Teófilo Otoni, Atlético, Caldense, Cruzeiro, Democrata-GV, Guarani, Ipatinga, Mamoré, Tupi, Uberaba e Villa Nova)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título.

CAMPEONATO PAULISTA


Início: 15 de janeiro
Clubes: 20 (Americana, Botafogo, Bragantino, Corinthians, Grêmio Barueri, Ituano, Linense, Mirassol, Mogi Mirim, Noroeste, Oeste, Palmeiras, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano e São Paulo)
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno único, classificando-se para as quartas-de-final os oito melhores colorados. As equipes se enfrentam em fases eliminatórias até a decisão entre os dois finalistas.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Hello,

Nice to be registered on canalsports.9.forumer.com. My little name is maxizhu ;-)

Anônimo disse...

I just wanted to check in here and say hello!
this is a great forum, ive read a lot of great things.

Ive been lurking around mostly, but finally decided to join and post.
Look forward to being a part of the community.

my main question is, does this forum have a memberslist?
im looking for a specific member and do not really know how to find them, thanks

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO