PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estaduais 2011 - Região Centro-Oeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2011 nos estados da região Centro-Oeste do Brasil:

CAMPEONATO BRASILIENSE


Início: 15 de janeiro
Clubes: 8 (Botafogo, Brasília, Brasiliense, Ceilandense, Ceilândia, CFZ, Formosa e Gama)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se as quatro melhores para a segunda fase. Será disputado então um quadrangular em dois turnos, classificando-se os dois melhores para a decisão.

CAMPEONATO GOIANO


Início: 16 de janeiro
Clubes: 10 (Anapolina, Aparecidense, Atlético, CRAC, Goianésia, Goiás, Morrinhos, Santa Helena, Trindade e Vila Nova)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro primeiras colocadas. Nas semifinais, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores disputam o título.

CAMPEONATO MATOGROSSENSE


Início: 29 de janeiro
Clubes: 13 (Araguaia, Barra do Garças, Campoverdense, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Nova Xavantina, Operário, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, União e Vila Aurora)
Regulamento: Os clubes serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os quatro melhores de cada grupo classificam-se para as quartas-de-final. O campeonato segue em sistema eliminatório até a decisão do título.

CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE


Início: 12 de março
Clubes: 16 (Águia Negra, Aquidauanense, CENE, Chapadão, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, MS Saad, Mundo Novo, Naviraiense, Ponta Porã, Rio Verde e Sete de Setembro)
Regulamento: Na 1ª fase as equipes estão divididas em dois grupos e se enfrentam em turno e returno dentro destes grupos. Classificam-se para as quartas-de-final os quatro melhores de cada grupo, que se enfrentam em fases eliminatórias até a decisão do título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO