PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 8 de janeiro de 2011

Estaduais 2011 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2011 nos estados da região Sul do Brasil:

CAMPEONATO PARANAENSE


Início: 16 de janeiro
Clubes: 12 (Arapongas, Atlético, Cascavel, Cianorte, Corinthians, Coritiba, Iraty, Operário, Paraná, Paranavaí, Rio Branco e Roma)
Regulamento: As doze equipes se enfrentarão em turno e returno. Os campeões de cada turno farão a decisão do título em duas partidas.

CAMPEONATO GAÚCHO


Início: 16 de janeiro
Clubes: 16 (Caxias, Cruzeiro Grêmio, Internacional, Internacional-SM, Juventude, Lajeadense, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz, São José (POA), São Luiz, ULBRA, Veranópolis e Ypiranga)
Regulamento: As equipes estão divididas em dois grupos. No 1º turno (Taça Piratini) as equipes jogam contra os adversários do outro grupo e os quatro primeiros se classificam para os confrontos em jogo único até a final. O mesmo ocorre no 2º turno (Taça Farroupilha), mas com as equipes se enfrentando no mesmo grupo. Os campeões dos turnos decidirão o título em duas partidas.

CAMPEONATO CATARINENSE


Início: 16 de janeiro
Clubes: 10 (Avaí, Brusque, Chapecoense, CFZ Imbituba, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Joinville, Marcílio Dias e Metropolitano)
Regulamento: As dez equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta. Cada turno terá semifinais e finais, a serem disputadas em partidas únicas, para decidir o campeão. Os vencedores dos turnos disputam o título.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO