PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 17 de julho de 2007

Vergonha na estrutura do baseball pan-americano

A reportagem do Canal #Sports está acompanhando de perto os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Como temos o compromisso de mostrar a realidade, infelizmente temos que falar sobre o que acontece na organização (ou desorganização) do baseball nestes jogos.

Como se já não bastassem os problemas causados pela demora no início das obras, outros também foram constatados nas instalações, mas somente às vésperas do início da competição. Menos de duas semanas antes das primeiras partidas, constatou-se o problema da iluminação insuficiente e dos refletores a uma altura menor do que a exigida. Ainda assim os jogos noturnos foram mantidos para, apenas no primeiro dia de jogos, os organizadores “perceberem” que não seria possível realizá-los. Resultado: partidas adiadas e remanejamento nos horários dos jogos.

Outros graves problemas estão na cobertura de lona das arquibancadas, que foram arrancadas pelos ventos duas vezes, no campo irregular e na insuficiência de grades protetoras para os torcedores. Perguntado sobre os problemas citados, um representante da comissão técnica da equipe venezuelana deu nota zero para a estrutura montada para os jogos da modalidade.

Mesmo assim os jogos estão acontecendo e o Brasil precisará de grande sorte para avançar às semifinais do torneio, já que venceu na estréia a Nicarágua por 1-0 mas perdeu a segunda partida para a República Dominicana por 14-2. Os brasileiros enfrentam hoje a equipe dos Estados Unidos, que é uma das favoritas, juntamente com a equipe de Cuba.

Campo 1 Arquibancada do Campo 1
Campo 2 Campo 2



Fotos: Canal #Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é, um grande erro deixarem para a última hora as instalações do Baseball, nada profissional, nem parece que o evento era um pan-americano, totalmente despreparados. Muito lamentável mesmo.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO