PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

sábado, 21 de julho de 2007

Futebol no Pan-Americano é marcado por surpresas

Futebol nos Jogos Pan-Americanos

Brasil e Argentina, considerados favoritos no futebol dos Jogos Pan-Americanos, estão fora das semifinais e sem chance de medalhas. As semifinais serão Equador x México e Jamaica x Bolívia, sendo ambas disputadas no Maracanã na próxima terça-feira, 24/07.

Brasil eliminado pelo EquadorO Brasil estreou vencendo Honduras por 3x0 e depois venceu a Costa Rica por 2x0. Precisava de um empate para garantir a classificação hoje no Maracanã diante do Equador, mas foi derrotado por 4x2. No último confronto, pelo Sul-Americano sub-17, os garotos brasileiros também haviam perdido para os equatorianos, naquela ocasião por 5x4. Com isso, nem a vaga como melhor segundo colocado foi possível para o Brasil e o Equador classificou-se em primeiro lugar no Grupo A.

No Grupo B Bolívia e México, ambos com sete pontos, conquistaram a classificação para as semifinais, deixando Estados Unidos e Venezuela de fora. No Grupo C a decepção foi a Argentina, eliminada com apenas dois pontos, e a surpresa foi a Jamaica, que venceu todas as três partidas: 1x0 na Colômbia, 2x0 na Argentina e 4x0 no Haiti.

Veja lances da partida Argentina 0x0 Colômbia, registrados pela TV Canal #Sports no Centro Esportivo Miécimo da Silva neste sábado:




Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tanto o Brasil quanto a Argentina mostraram um fraco futebol, e ficaram de fora das semifinais, bastante lamentável, para quem esperava mais das duas seleções.

P. L. F. V. disse...

Perder pro Equador foi sacanagi =P
Aquele zagueiro Foster foi BISONHO! Ele e o resto da defesa brasileira...

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO