PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

domingo, 13 de janeiro de 2013

Estaduais 2013 - Região Norte

Confira como serão campeonatos estaduais de 2013 nos estados da região Norte do Brasil:

CAMPEONATO ACREANO

Início: 17 de fevereiro
Clubes: 8 (ADESG, Andirá, Atlético, Galvez, Juventus, Náuas, Plácido de Castro e Rio Branco)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta, classificando-se as quatro melhores para as semifinais. Os vencedores das semifinais se enfrentam em duas partidas para decidir o campeão.


CAMPEONATO AMAPAENSE

Início: Ainda não definido pela federação.
Clubes: Ainda não definidos pela federação. Participantes em 2012 - 8 (Independente, Santana, Oratório, Santos, São José, São Paulo, Trem e Ypiranga).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.


CAMPEONATO AMAZONENSE

Início: 16 de fevereiro
Clubes: 10 (América, Fast, Iranduba, Nacional, Peñarol, Princesa do Solimões, Rio Negro, São Raimundo, Sul América e Tarumã)
Regulamento: As equipes se dividem em dois grupos de oito. No primeiro turno, os clubes jogam dentro dos grupos. No segundo turno, as equipes de um grupo enfrentam as do outro. Em cada turno classificam-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais e os vencedores disputam a final do turno. Os campeões de cada turno decidem o título.


CAMPEONATO PARAENSE

Início: Em andamento desde 10/11/2012
Clubes: 12 (Águia de Marabá, Cametá, Castanhal, Independente, Paragominas, Parauapebas, Paysandu, Remo, Santa Cruz, São Francisco, São Raimundo e Tuna Luso)
Regulamento: Na primeira fase, seis clubes se enfrentaram em turno único para disputar duas vagas e se juntarem a Águia de Marabá, Cametá, Paysandu, Remo, São Francisco e Tuna Luso. Na segunda fase, os oito clubes se enfrentam em dois turnos independentes, com semifinais e finais cada um. Os campeões de cada turno decidem o título em duas partidas.


CAMPEONATO RONDONIENSE

Início: 17 de março
Clubes: 8 (Ariquemes, Espigão, Gênus, Ji-Paraná, Moto Clube, Pimentense, Rolim de Moura e Vilhena).
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta, classificando-se as quatro melhores para as semifinais. Os vencedores das semifinais se enfrentam em duas partidas para decidir o campeão.


CAMPEONATO RORAIMENSE

Início: Ainda não definido pela federação.
Clubes: Ainda não definidos pela federação. Participantes em 2012 - 6 (Atlético Roraima, GAS, Náutico, Real, Rio Negro e São Raimundo).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.


CAMPEONATO TOCANTINENSE

Início: 2 de março
Clubes: 8 (Araguaína, Colinas, Guaraí, Gurupi, Interporto, Palmas, Tocantinópolis e Tocantins)
Regulamento: As equipes se enfrentam em turno e returno. Em cada turno as duas melhores equipes, após as sete rodadas de disputa, se enfrentarão para decidir a campeã do turno. Os campeões de cada turno classificam-se para a decisão, a ser disputada em duas partidas.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO