PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

domingo, 31 de agosto de 2008

NFL 2008 Preview: AFC West

Continuando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da AFC West (Divisão Oeste da AFC).



Denver Broncos – Muita coisa mudou em Denver nos meses que se seguiram ao término da temporada de 2007. A equipe perdeu o running back Travis Henry, dispensou alguns veteranos, como o chutador Jason Elam, e adquiriu outros, principalmente na linha defensiva. O coordenador defensivo Bob Slowik tenta arrumar a casa depois da campanha ruim de 2007 e tem como principais jogadores no elenco e tackle Marcus Thomas e o linebacker D. J. Williams, que tentarão colocar a equipe entre as dez melhores defesas da NFL novamente. No ataque, o técnico Mike Shanahan terá a ajuda de Rick Dennison e Jeremy Bates para auxiliá-lo. O quarterback Jay Cutler ainda é uma incógnita em sua segunda temporada como titular. Cutler terá como principais armas à sua disposição os wide receivers Brandon Marshall e Darrell Jackson, enquanto o jogo de corridas agora será liderado por Selvin Young.

Temporada Passada: 7-9
Previsão do Yahoo Sports: 9-7, 2º lugar na AFC West



Kansas City Chiefs – Com um bom espaço no teto salarial e uma grande lista de jogadores disponíveis no mercado que poderiam ter ajudado a remontar a equipe, Kansas City optou por um caminho diferente. Preferiram se concentrar nas escolhas do draft e montar se preparar para o futuro a formar uma equipe mais forte no presente, até mesmo trocando o “rei dos sacks” Jared Allen. Assim, 2008 não deverá ser um ano de boa memória para os torcedores no que diz respeito à campanha. No ataque, entretanto, o running back Larry Johnson permanece como a principal opção juntamente com o tight end Tony Gonzalez, enquanto o quarterback será o jovem Brodie Croyle. O setor defensivo dos Chiefs deverá se apresentar no esquema Cover 2, utilizando-se de blitzes contra os quarterbacks adversários. A linha secundária possui vários jovens jogadores e ainda não se sabe até que ponto podem melhorar a campanha de apenas quatro vitórias em 2007.

Temporada Passada: 4-12
Previsão do Yahoo Sports: 5-11, 3º lugar na AFC West



Oakland Raiders – Ao que parece, a equipe de Oakland não reconstruiu seu elenco mais uma vez, o que já vem acontecendo há pelo menos cinco temporadas. Apesar disso, deverá colocar novamente suas esperanças no jovem quarterback JaMarcus Russell, de 22 anos, e delegar a responsabilidade do jogo de corridas ao também jovem Darren McFadden, de apenas 20 anos. É exatamente no jogo de corridas que deverá se concentrar o ataque da equipe, comandada pelo coordenador ofensivo Greg Knapp. As principais aquisições para o setor defensivo foram DeAngelo Hall e Gibril Wilson, ambos de 27 anos. O coordenador Rob Ryan prefere usar esquemas mais simples e gosta de utilizar os cornerbacks na cobertura e os linebackers na pressão sobre o quarterback adversário. Com 19 vitórias e 61 derrotas nas últimas cinco temporadas, Oakland parece estar longe de apresentar melhoras significativas na temporada de 2008.

Temporada Passada: 4-12
Previsão do Yahoo! Sports: 3-13, 4º lugar na AFC West



San Diego Chargers – A continuidade que a equipe esperava para 2007 parece que só vem agora em 2008. Os atuais vice-campeões da AFC possuem mais de vinte jogadores que foram titulares absolutos em grande parte da última temporada e possuem uma tabela, até certo ponto, favorável. O setor ofensivo será novamente guiado pelo running back LaDainian Tomlinson e pelo tight end Antonio Gates, os principais nomes da equipe. Philip Rivers segue como quarterback, tendo como principal recebedor à sua disposição o versátil Chris Chambers. Ted Cottrell, coordenador defensivo da equipe de San Diego, costuma usar o esquema 3-4, mais baseado nas tendências de seus jogadores do que na pressão sobre o quarterback. A linha secundária segue como ponto forte da defesa, como foi nos últimos anos, mas o sucesso contra o jogo de corridas dependerá muito das atuações de Jamal Williams.

Temporada Passada: 11-5
Previsão do Yahoo! Sports: 14-2, 1º lugar na AFC West



Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

sábado, 30 de agosto de 2008

NFL 2008 Preview: AFC South

Continuando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da AFC South (Divisão Sul da AFC).



Houston Texans – A temporada de 2007 foi a melhor na história da equipe, que teve 50% de aproveitamento. Poderia ter sido ainda melhor a campanha, na qual a equipe teve como destaques Andre Johnson e Ahman Green, que foram para o Pro Bowl, e o quarterback Matt Schaub, que ficou fora de algumas partidas devido a uma lesão. Espera-se agora uma campanha acima de 50%, mas que não será nada fácil, principalmente por integrar a mesma divisão de equipes como Colts e Jaguars. Kyle Shanahan, de apenas 28 anos, é o coordenador ofensivo dos Texans, que deverá utilizar o jogo de corridas tanto quanto o jogo aéreo, respectivamente com Green e Johnson. Na defesa os principais jogadores são o defensive end Mario Williams e o tackle Amobi Okoye, este último em sua primeira temporada. DeMeco Ryans é o principal linebacker e a linha secundária conta com boas opções, como Dunta Robinson.

Temporada Passada: 8-8
Previsão do Yahoo! Sports: 5-11, 4º lugar na AFC South



Indianapolis Colts – A equipe de Indianapolis terá um novo estádio a partir desta temporada, o Lucas Oil Stadium, mas o time que entrará em campo terá poucas novidades em relação àquele que tem sido um dos mais fortes da NFL nos últimos anos. Tom Moore segue como coordenador ofensivo dos Colts em 2008 e tem à sua disposições grandes armas, tanto para o jogo aéreo como para o jogo de corridas. O quarterback Peyton Manning lidera o ataque, que tem os fortes wide receivers Reggie Wayne e Marvin Harrison, além do running back Joseph Addai, constituindo um dos mais fortes ataques da NFL. O tight end Dallas Clark completa este leque de grandes opções ofensivas. A defesa, que tem melhorado nas últimas temporadas, continua sob o comando do coordenador Ron Meeks, devendo novamente enfatizar sua atuações no jogo de velocidade e agressividade.

Temporada Passada: 13-3
Previsão do Yahoo! Sports: 13-3, 1º lugar na AFC South



Jacksonville Jaguars – O técnico Jack Del Rio parece estar montando uma equipe para chegar ao Super Bowl definitivamente. David Garrard foi finalmente efetivado como quarterback titular da equipe, que conta agora com a chegada dos wide receivers Jerry Porter e Troy Williamson para serem suas principais armas. Espera-se que ambas as aquisições venham a completar o ataque, que tinha como ponto forte apenas o jogo de corridas, onde os Jaguars contam com as presenças de Fred Taylor e Maurice Jones-Drew. Para o setor defensivo, chegaram o cornerback Drayton Florence (troca) e os defensive ends Derrick Harvey e Quentin Groves (draft). O novo coordenador será Gregg Williams, conhecido por implantar novidades às vezes inusitadas, o que pode vir a acontecer também em Jacksonville. Vale lembrar que a defesa esteve entre as melhores da NFL nas últimas cinco temporadas.

Temporada Passada: 11-5
Previsão do Yahoo! Sports: 12-4, 2º lugar na AFC South



Tennessee Titans – Em 2007 a equipe de Tennessee excedeu as expectativas ao conquistar dez vitórias e a vaga nos playoffs. Para se manter neste nível o time enfrentará dificuldades em 2008 e necessitará de boas atuações do jovem quarterback Vince Young. Vale lembrar que, nos 16 jogos da temporada regular em 2007, os Titans marcaram um ou nenhum touchdown, o que não poderá se repetir. O novo coordenador ofensivo Mike Heimerdinger, portanto, terá muito trabalho, e terá que contar com boas atuações do running back LenDale White, que tem a companhia de jogadores não muito badalados entre os recebedores e corredores. O setor defensivo melhorou sensivelmente em 2007, aplicando forte pressão sobre os quarterbacks adversários. O coordenador será novamente Jim Schwartz, que formou uma boa defesa contra o jogo de corridas. Os destaques são o defensive end Kyle Vanden Bosch e o cornerback Nick Harper.

Temporada Passada: 10-6
Previsão do Yahoo Sports: 6-10, 3º lugar na AFC South



Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sorteio dos grupos da Liga dos Campeões 2008/09


Liga dos CampeõesFoi definida ontem a constituição dos grupos da fase principal da Liga dos Campeões da Europa 2008/09. O sorteio se deu em Mônaco, às 13h (horário de Brasília). As 12 equipes que saíram vitoriosas dos confrontos da última quarta-feira, valendo pela terceira fase eliminatória da competição, assim como as três que haviam garantido a classificação na terça-feira, juntaram-se às 16 já qualificadas automaticamente.

A fase de grupos da Liga dos Campeões será disputada em seis rodadas, a serem realizadas entre os dias 16 de setembro de 10 de dezembro. Os dois primeiros colocados de cada grupo seguem em frente para as oitavas-de-final, com a final marcada para o Estádio Olímpico de Roma, no dia 27 de Maio de 2009. As equipes que terminarem em terceiro lugar nos seus respectivos grupos terão vaga na Copa da UEFA.

Veja na figura baixo (clique para ampliar) quais foram as equipes consideradas cabeças-de-chave, no pote 1, e as equipes emparelhadas nos potes 2, 3 e 4, de acordo com os coeficientes atribuídos pela UEFA a cada clube, assim como a conformação dos grupos de acordo com o sorteio.

Sorteio dos Grupos da Liga dos Campeões 2008/09
As surpresas desta edição ficaram por conta do Anorthosis, do Chipre, e do BATE Borisov, da Bielorrússia. Pela primeira vez equipes destes dois países conseguem a classificação para a fase de grupos da principal competição européia. Outras equipes que chegam pela primeira vez a esta fase são o CFR Cluj, da Romênia, e o Aalborg, da Dinamarca.

Referência: UEFA

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NFL 2008 Preview: AFC North

Continuando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia neste mês de setembro, falaremos agora sobre as equipes da AFC North (Divisão Norte da AFC).



Baltimore Ravens – Com a aposentadoria do quarterback Steve McNair, teve início o processo de reconstrução da equipe de Baltimore. Isto ocorre também no setor defensivo, onde a equipe ainda conta com muitos veteranos, tentando recuperar a forma que levou a equipe ao título do Super Bowl no início da década. O coordenador defensivo Rex Ryan permanece no cargo e conta ainda com o linebacker Ray Lewis e os cornerbacks Samari Rolle e Chris McAlister. No ataque, a experiência já não é tanta. O técnico John Harbaugh diz que o trabalho neste sentido está em curso, principalmente com o quarterback Kyle Boller. Cam Cameron é o novo coordenador ofensivo dos Ravens e o principal nome sob seu comando deverá ser o tight end Todd Heap. Os principais wide receivers ainda são Mark Clayton e Derrick Mason e o running back Willis McGahee certamente será outro ponto forte deste ataque.

Temporada Passada: 5-11
Previsão do Yahoo! Sports: 6-10, 4º lugar na AFC North



Cincinnati Bengals – Depois de voltar aos playoffs em 2005 após uma ausência de longos quinze anos, a equipe de Cincinnati teve duas temporadas decepcionantes. O wide receiver Chad Johnson tentou ser trocado mas permanece no elenco como um dos principais jogadores, ao lado do outro wide receiver, T. J. Houshmandzadeh, e do quarterback Carson Palmer. No jogo de corridas, a equipe foi apenas a 11ª na NFL em 2007. O setor defensivo precisa melhorar ainda mais do que o ofensivo e o coordenador Mike Zimmer chega para tentar mudar o cenário. A principal aquisição foi o defensive end Antwan Odom, além de adquirir um novo linebacker no draft em Keith Rivers. A defesa foi apenas a 27ª da NFL na última temporada e, nos últimos quatro anos, o melhor que conseguiu foi um 19º lugar no ranking da liga.

Temporada Passada: 7-9
Previsão do Yahoo! Sports: 10-6, 2º lugar na AFC North



Cleveland Browns – Após várias temporadas com campanhas medíocres, o ano de 2007 mudou tudo, mesmo não tendo chegado aos playoffs com as dez vitórias conquistadas na temporada regular. Essa melhora se deveu a boas transações ocorridas nos últimos anos, como as chegadas de Eric Steinbach e Jamal Lewis e as aquisições de Braylon Edwards e Joe Thomas através de drafts. No setor ofensivo, a média de jardas por partida chegou a mais de 350 por jogo em 2007, principalmente com as grandes atuações do quarterback Derek Anderson e do wide receiver Braylon Edwards, que ganha a companhia de Donte’ Stallworth. Jamal Lewis segue como principal running back da equipe nesta temporada. A defesa deverá atuar no esquema 3-4 sob o comando do coordenador Mel Tucker, que tem como principais jogadores à sua disposição Corey Williams e Shaun Rogers, além do linebacker Willie McGinest.

Temporada Passada: 10-6
Previsão do Yahoo! Sports: 9-7, 3º lugar na AFC North



Pittsburgh Steelers – O técnico Mike Tomlin chega à sua segunda temporada em Pittsburgh após substituir Bill Cowher e seguramente se utilizará das mesmas armas que levaram a equipe ao título da divisão na última temporada. O quarterback Ben Roethlisberger se recuperou da péssima temporada de 2006 e o running back Willie Parker foi escolhido para o Pro Bowl, corroborando com suas grandes atuações em 2007. Além deles, o ataque continua contando com os bons wide receivers Hines Ward e Santonio Holmes, assim como o tight end Heath Miller. O coordenador ofensivo é Bruce Arians, que prefere mais o jogo aéreo do que o jogo de corridas. A defesa provavelmente atuará no esquema 3-4 a maior parte do tempo, tentando pressionar o quarterback adversário pelas laterais e confundir a cobertura. Esta agressividade é o estilo do coordenador Dick LeBeau, que levou a defesa dos Steelers a ser uma das melhores na última temporada regular.

Temporada Passada: 10-6
Previsão do Yahoo! Sports: 11-5, 1º lugar na AFC North



Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

NFL 2008 Preview: AFC East

Começando nossa seção sobre a previsão da nova temporada da NFL que se inicia no mês de setembro, falaremos primeiro sobre as equipes da AFC East (Divisão Leste da AFC).



Buffalo Bills – Os Bills melhoraram a defesa com a chegada do tackle Marcus Stroud, três vezes escolhido para o Pro Bowl, numa troca com Jacksonville. Além disso, contrataram também o linebacker Kawika Johnson e o tackle Spencer Johnson, além de adquirir o cornerback Leodis McKelvin do último draft. O coordenador defensivo Perry Fewell gosta de adotar um esquema de pressão através de blitz e utiliza várias formações ao longo das partidas. No ataque, o novo coordenador ofensivo Turk Schonert substitui Steve Fairchild, que foi para Colorado State, e tem a dura missão de melhorar o setor, que foi o 30º colocado na última temporada em jardas totais conquistadas, jardas conquistadas por passes, terceiras descidas e touchdowns na red-zone. O jogo de corridas segue como ponto mais forte, mas o técnico Dick Jauron pretende forçar mais jogadas de passe com os tight ends e running backs.

Temporada Passada: 7-9
Previsão do Yahoo! Sports: 8-8, 3º lugar na AFC East



Miami Dolphins – Depois de uma temporada deprimente, com apenas uma vitória em 16 partidas, talvez nada tenha como piorar neste ano. Bill Parcells contratou um novo técnico, um novo gerente e jogadores jovens para substituir alguns veteranos, basicamente todos vindos do Dallas Cowboys. Apesar de todos acreditarem, com isso, que a defesa possa jogar no esquema 3-4 usado pelos Cowboys, há também grande possibilidade de se adotar o esquema 4-3. A decisão deverá vir após a avaliação da pré-temporada, principalmente porque o principal jogador, Jason Taylor, está mais acostumado a este esquema. No ataque, não se deve esperar mudanças radicais, visto que nenhum jogador de peso foi contratado. Certamente os running backs serão o ponto chave do setor ofensivo, com as presenças de Ricky Williams e e Reagam Mauia. Chad Pennington, ex-New York Jets, será o quarterback da equipe nesta temporada.

Temporada Passada: 1-15
Previsão do Yahoo! Sports: 3-13, 4º lugar na AFC East



New England Patriots – Depois da decepção com a perda do Super Bowl mesmo com uma temporada regular perfeita, os Patriots estão de volta novamente como um dos favoritos ao título. O técnico Bill Belichick segue motivando sua equipe, como sempre fez semana após semana, e, se é difícil repetir as 16 vitórias em 16 jogos da última temporada regular, pode-se esperar algo próximo disso em 2008. A defesa, sob o comando de Dean Pees como coordenador, deverá se utilizar basicamente do esquema 3-4, baseando-se na grande versatilidade de jogadores como Adalius Thomas e Rodney Harrison. O ataque mantém a base com o grande quarterback Tom Brady, que tem importantes armas à sua disposição, como os wide receivers Randy Moss e Wes Welker, além do running back Laurence Maroney. O jogo aéreo continuará sendo a primeira opção de New England nesta temporada.

Temporada Passada: 16-0
Previsão do Yahoo! Sports: 14-2, 1º lugar na AFC East



New York Jets – A péssima temporada de 2007 tem tudo para ser esquecida em breve pela equipe verde de Nova York, principalmente pelo que a equipe pode apresentar em termos ofensivos. A chegada do veterano quarterback Brett Favre é a mais significativa contratação da equipe, que ainda conta no ataque com o guard Alan Faneca e o right tackle Damien Woody. Laveranues Coles deve O coordenador ofensivo Brian Schottenheimer utiliza várias formações diferentes e continuará comandando a escolha das jogadas. Na defesa, o linebacker Calvin Pace e o tackle Kris Jenkins são as principais novidades. O esquema deverá basear-se no 3-4, semelhante ao praticado pelo rival New England Patriots. O defensive end Vernon Gholston, adquirido no último draft, é uma das esperanças do coordenador Bob Sutton.

Temporada Passada: 4-12
Previsão do Yahoo! Sports: 8-8, 2º lugar na AFC East

?


Referência: Yahoo! Sports

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

sábado, 23 de agosto de 2008

Maurren Maggi, Seleção Feminina de Vôlei e até mesmo a Seleção Feminina de Futebol: orgulho nacional

Enquanto o Brasil vem sendo sacaneado por arbitragem em alguns esportes, ou somem/quebram alguns equipamentos de brasileiros ou treinadores de pouca inteligência atrapalham o desempenho do país nas Olimpíadas de Pequim 2008, ainda temos que ressaltar a competência de alguns atletas que trazem medalhas que orgulham nosso país

Depois de Cesar Cielo Filho na natação, mais dois ouros vieram, e com mulheres: Maurren Maggi no salto em distância, vencendo por 1 centímetro, e hoje a seleção feminina de voleibol, vencendo com grande competência a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 1.

Mas não é só o ouro que traz reconhecimento. A batalha e a qualidade da seleção feminina de futebol fez todos a aplaudirem, mesmo ficando com a prata, já que perdeu na final para os Estados Unidos (1x0). Uma injustiça que o esporte pratica constantemente.

O Brasil agora tem 3 medalhas de ouro, e é grande a expectativa de mais uma medalha nessa madrugada de sábado pra domingo com a seleção masculina de vôlei, que enfrenta os Estados Unidos, 1h.

Vamos torcer e acompanhar tudo no #Sports! ( irc.canalsports.com.br )

E a Argentina foi Ouro no Futebol Masculino, venceu a Nigéria por 1x0 --'

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpíadas - Futebol Masculino (semi-final)
Argentina...

Parecia que o jogo ia ser bom e equilibrado. Quem viu o primeiro tempo viu um jogo igual, com boas trocas de passes e boas marcações pra ambos os lados. 0 x 0 até o intervalo, parecia que o Brasil poderia se dar bem. Isso, se na volta pro segundo tempo, a marcação não voltasse frouxa e, continuando sem ofensividade brasileira a Argentina também continuasse sem. Mas não foi isso que aconteceu.

Mantendo sua postura de passes corretos mas sem atacar, a Argentina marcava, acertava passes, furava a marcação brasileira e o principal do futebol, que parece que só não é na opinião do senhor Carlos Dunga: atacar..

A Argentina atacava, o Brasil tentava se defender e não conseguia. Não tinha ligação com o ataque, Rafael Sóbis estava isolado na frente. Quando Dunga acordou pro jogo tático, colocando Thiago Neves e Alexandre Pato, e mais tarde Jô, já era tarde demais. A Argentina já tinha aberto 3x0.
E pra piorar a situação, o Brasil resolveu ser violento no final, tendo expulsos Lucas e Thiago Neves por entrarem de forma dura em Mascherano.

Por méritos da Argentina que sabia que o futebol precisa de ofensividade, e por deméritos do Brasil (de Dunga, que é o treinador e precisa ver isso), o Brasil perde por 3x0 da Argentina na semi-final do futebol masculino nas Olimpíadas.

Agora só resta pro Brasil disputar o bronze contra a Bélgica (que perdeu pra Nigéria por 4x1).
Essa disputa do bronze vai ser sexta-feira, partida a qual eu não faço questão nenhuma de ver.

Parei de assistir Brasil x Argentina antes do final da partida, até porque, eu achava que iria assistir uma partida de futebol, sabe... 2 times disputando vitória. Mas só estava em campo a Argentina e eu não acho graça em assistir treino, prefiro assistir jogo...


Vinícius Franco

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Servidor do canal no ar novamente, redirecionando para a nova rede...

Como eu disse no post de ontem, estamos indo para a rede VirtuaLife.com.br de IRC já que a BRLink parece ter ativado o "modo Titanic". O servidor do canal que antes redirecionava para a BRLink, já está anexado à rede VirtuaLife. O endereço é o mesmo: irc.canalsports.com.br

Vamos dar continuidade à família #Sports-#Torino, agora na rede VirtuaLife!

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Algumas coisas para dizer...

Olá amigos do canal #Sports,


Eu já começo pedindo "desculpas" por não ter continuado a 'história' do último post. Mas o fato é que os 3 jogadores do Vasco que deixaram de jogar estão de volta ao time e jogando, mas admito que Morais teve motivos aceitáveis para não jogar... Fiquei sabendo que a família dele recebeu telefonemas de pessoas ameaçando o jogador.

Outra coisa que eu queria comentar é sobre as arbitragens das Olimpíadas de Pequim, que principalmente em esportes como o Judô, anda claramente prejudicando atletas brasileiros e também de outros países. Atenção pra isso...

E por último, eu vim falar sobre a rede BRLink.org, a qual o #sports até uns dias atrás era registrado. A rede anda caindo mais do que o normal, fica fora do ar durante horas e muitos dizem que a rede deve ser fechada.

O #Sports já mudou de rede (junto com o #Torino) tantas vezes que já perdi a conta, mas foram muitas se tratando de um canal com uma média regular de usuários. Sempre mudamos de rede por causa de instabilidade das anteriores, mas mesmo caindo as vezes e tendo sempre problemas "internos" que toda grande rede tem, nós estávamos dispostos a continuar na BRLink. Mas isso já é impossível.

Estamos testando agora a rede VirtuaLife.com.br, uma rede bem antiga, conceituada e que foi durante bastante tempo a segunda maior rede do Brasil. Aparentemente com uma boa administração e bem estável, acho que foi a única opção que nos restou.

O #Sports já está registrado e funcionando na rede VirtuaLife (irc.virtualife.com.br), mas não garantimos nada ainda, por enquanto estamos tentando nos adaptar a nova rede...

Um abraço.

Vinícius Franco e Direção do #Sports



Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO