PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Campeonatos Estaduais 2018 - Região Sul

Confira como serão campeonatos estaduais de 2018 nos estados da região Sul do Brasil:

PARANÁ

Início: 20/01/2018
Clubes: 12 (Atlético, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paraná, Prudentópolis, Rio Branco, Toledo e União)
Regulamento: As doze equipes serão divididas em dois grupos, participando de duas taças. Na primeira taça, as equipes se enfrentam entre os grupos e se classificam as duas melhores de cada para as semifinais. Na segunda taça, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos e se classificam as duas melhores de cada grupo para as semifinais. O título será decidido pelos campeões das duas taças. Caso um mesmo clube seja conquiste as duas taças, ele será declarado campeão estadual.

RIO GRANDE DO SUL

Início: 17/01/2018
Clubes: 12 (Avenida, Brasil de Pelotas, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Juventude, Novo Hamburgo, São Luiz, São José, São Paulo e Veranópolis)
Regulamento: Na primeira fase os clubes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as quartas-de-final as oito melhores equipes, que disputarão jogo único. Os vencedores farão as semifinais e seus vencedores classificar-se-ão para a decisão do campeonato.

SANTA CATARINA

Início: 17/01/2018
Clubes: 10 (Atlético Tubarão, Avaí, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Inter de Lages e Joinville)
Regulamento: Os clubes se enfrentam entre si em turno e returno. Os clubes com as duas melhores campanhas ao final disputarão a decisão do campeonato.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO