PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estaduais 2016 - Região Sudeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2016 nos estados da região Sudeste do Brasil:

CAMPEONATO CAPIXABA

Início: 30/01/2016
Clubes: 10 (Atlético, Desportiva, Doze, Espírito Santo, Estrela do Norte, Linhares, Real Noroeste, Rio Branco, São Mateus e Sport)
Regulamento: Na primeira fase as 10 equipes estão divididas em dois grupos (Norte e Sul). Os clubes se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos, classificando-se os três melhores de cada para a fase seguinte. As equipes disputam então um hexagonal final em turno e returno. Os dois melhores no hexagonal se classificam para a final e decidem o título.


CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

Início: 30/01/2016
Clubes: 16 (America, Bangu, Boavista, Bonsucesso, Botafogo, Cabofriense, Flamengo, Fluminense, Friburguense, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Tigres do Brasil, Vasco e Volta Redonda)
Regulamento: Na primeira fase os 16 clubes estão divididos em dois grupos. As equipes se enfrentam dentro de seus grupos em turno único, classificando-se as quatro melhores de cada para a disputa da Taça Guanabara (Grupo C). As equipes do Grupo C se enfrentam em turno único, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais, a serem disputadas em jogo único. Os vencedores disputam a decisão do campeonato.


CAMPEONATO MINEIRO

Início: 30/01/2016
Clubes: 12 (América, Atlético, Boa Esporte, Caldense, Cruzeiro, Guarani, Tombense, Tricordiano, Tupi, Uberlândia, URT e Villa Nova)
Regulamento: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Os vencedores das semifinais disputarão o título em duas partidas.


CAMPEONATO PAULISTA

Início: 30/01/2016
Clubes: 20 (Água Santa, Audax, Botafogo, Capivariano, Corinthians, Ferroviária, Ituano, Linense, Mogi Mirim, Novorizontino, Oeste, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Rio Claro, Santos, São Bento, São Bernardo, São Paulo e XV de Piracicaba)
Regulamento: As equipes serão divididas em quatro grupos. Na primeira fase os times de um grupo enfrentariam os dos demais. Em seguida, os dois melhores de cada grupo farão um jogo para definir quem vai à semifinal. A fase semifinal também ocorrerá jogo único e a decisão do título vai ser disputada em dois jogos.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO