PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estaduais 2012 - Região Nordeste

Confira como serão campeonatos estaduais de 2012 nos estados da região Nordeste do Brasil:

CAMPEONATO ALAGOANO


Início: 14 de janeiro
Clubes: 10 (ASA, Corinthians, Coruripe, CEO, CRB, CSA, CSE, Murici, Penedense e Sport)
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais de cada turno as quatro primeiras colocadas. Nas semifinais, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores de cada turno disputam o título em duas partidas.

CAMPEONATO BAIANO


Início: 18 de janeiro
Clubes: 12 (Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Camaçari, Feirense, Fluminense, Ipitanga, Itabuna, Juazeirense, Serrano, Vitória e Vitória da Conquista)
Regulamento: As doze equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. Nas semifinais o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores das semifinais disputam o título em duas partidas.

CAMPEONATO CEARENSE


Início: 18 de janeiro
Clubes: 12 (Ceará, Crateús, Crato, Ferroviário, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Icasa, Itapipoca, Tiradentes e Trairiense)
Regulamento: As doze equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. Nas semifinais o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores das semifinais disputam o título em duas partidas.

CAMPEONATO MARANHENSE


Início: 22 de janeiro
Clubes: 10 (Bacabal, Cordino, Imperatriz, Maranhão, Moto Club, Sampaio Corrêa, Sabiá, Santa Quitéria, São José e Viana)
Regulamento: As dez equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. Nas semifinais o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores das semifinais disputam o título em duas partidas.

CAMPEONATO PARAIBANO


Início: 5 de fevereiro
Clubes: 10 (Auto Esporte, Botafogo, Campinense, CSP, Esporte, Flamengo, Nacional de Patos, Paraíba, Sousa e Treze)
Regulamento: Na 1ª fase as equipes se enfrentam em dois turnos, em ida e volta. Classificam-se para a 2ª fase as quatro melhores, que se enfrentam novamente em dois turnos para decidir o campeão da 2ª fase. Os campeões das fases enfrentam-se em duas partidas para decidir o título.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO


Início: 15 de janeiro
Clubes: 12 (América, Araripina, Belo Jardim, Central, Náutico, Petrolina, Porto, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Cruz, Sport e Ypiranga).
Regulamento: As equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para as semifinais as quatro primeiras colocadas. Nas semifinais, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os vencedores disputam o título em duas partidas.

CAMPEONATO PIAUIENSE


Início: Ainda não definido pela federação.
Clubes: Ainda não definidos pela federação. Participantes em 2011 - 9 (4 de Julho, Barras, Comercial, Flamengo, Parnahyba, Piauí, Picos, Princesa do Sul e River).
Regulamento: Ainda não definido pela federação.


CAMPEONATO POTIGUAR


Início: 15 de janeiro
Clubes: 10 (ABC, Alecrim, América, ASSU, Baraúnas, Caicó, Coríntians, Palmeira, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz)
Regulamento: As equipes se enfrentam entre si em dois turnos, em ida e volta. Em cada turno os quatro melhores classificam-se para as semifinais e os vencedores disputam o título do turno. Os campeões de cada turno decidem o título em duas partidas.

CAMPEONATO SERGIPANO


Início: 28 de janeiro
Clubes: 10 (Confiança, Guarany, Itabaiana, Lagarto, Olímpico, River Plate, São Domingos, Sergipe, Sete de Junho e Socorrense)
Regulamento: As equipes serão divididas em dois grupos. Na 1ª fase as equipes de um grupo enfrentam as do outro em ida e volta, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as semifinais e os vencedores destas, para a decisão do turno. O mesmo se aplica à 2ª fase, mas com os clubes se enfrentando dentro de seus grupos. Os campeões de cada turno decidem o título em duas partidas.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO