PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

terça-feira, 2 de junho de 2009

Bolão do Canal #Sports - Resultados de Maio/2009

Segue abaixo a classificação do mês de maio de 2009 do Bolão do Canal #Sports (clique AQUI para acessar o bolão). O bolão contém os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009 e começou a ser disputado entre os usuários do canal a partir da 2ª rodada.

Bolão do Canal #Sports - Maio/2009
Para acessar e participar do bolão, clique AQUI.

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

4 Comentários:

André Luiz Velloso disse...

Fui mal que nem o cão nas últimas rodadas :P

P. L. F. V. disse...

Ta foda, tenho q melhorar bastante ainda...

Paulo Ricardo (n00b) disse...

To mal pra carai, e ainda esqueci de aposta no primeiro jogo do mês de junho :/ Mas vo recupera hein ow! :x

Fabriciow disse...

Aos poucos eu estou me recuperando e subindo na tabela

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO