PLACARES AO VIVO - FUTEBOL

domingo, 23 de dezembro de 2007

Sorteios das Copas Européias


UEFAOs clubes que ainda disputam as duas maiores competições entre clubes europeus tiveram tiveram sua sorte lançada no sorteio realizado na última sexta-feira.

A fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa terá dois confrontos entre italianos e ingleses. O Milan, atual campeão, encara o Arsenal, enquanto a arqui-rival Internazionale terá pela frente o Liverpool. Por ter sido primeiro colocado em seu grupo na primeira fase, o Milan fará a primeira partida no Emirates Stadium, assim como a Internazionale, que atuará como visitante, em Liverpool.

Liga dos CampeõesOutro representante inglês dessa fase, o Manchester United também terá um adversário complicado. A equipe do brasileiro Anderson jogará contra o Lyon, que começou mal o torneio e se recuperou nas rodadas finais. O Real Madrid também está em um confronto sem favorito. O time de Robinho, que ganhou três dos seis jogos na primeira fase, enfrenta a Roma, que se classificou com folga em seu grupo, ficando atrás apenas do Manchester United. O arqui-rival Barcelona, por sua vez, terá um adversário teoricamente mais fácil. O time catalão, campeão da Liga em 1991-92 e 2005-06, enfrenta o Celtic, da Escócia.

Veja como ficaram os confrontos, cujos jogos de ida serão nos dias 19/02 e 20/02 e de volta nos dias 04/03 e 05/03:

Oitavas-de-Final da Liga dos Campeões

Copa da UEFAJá na Copa da UEFA, o favorito Bayern de Munique enfrentará o Aberdeen, da Escócia, na próxima fase. O time alemão, que passou pela etapa de grupos sem grandes problemas, fará o primeiro jogo fora de casa, em 13/02 ou 14/02, e recebe os escoceses no dia 21. Se passar pelo Aberdeen, o Bayern, dos brasileiros Zé Roberto e Lúcio e agora do recém-contratado Breno, jogará contra o classificado do duelo entre Anderlecht, da Bélgica, e Bordeaux, da França.

Mas não foram todos os times alemães que tiveram um sorteio favorável. À exceção do Hamburgo, que terá pela frente o Zürich, da Suíça, os demais terão confrontos complicados. O Werder Bremen, que saiu da Liga dos Campeões, jogará contra o Braga e o Nuremberg enfrenta o Benfica, enquanto o Bayer Leverkusen encara o Galatasaray, da Turquia.

Veja como ficaram os confrontos da próxima fase da Copa da UEFA:

Próxima Fase da Copa da UEFA

Adaptado de: UOL Esporte

Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!

Seja o primeiro a comentar

SEGUIDORES

CANAL #SPORTS ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO