O preço que o homem pode pagar pela covardia...
Olá amigos do blog do canal #sports,
Hoje, como de costume, eu estava assistindo ao programa de esporte Jogando em Casa, que é exibido de segunda à quinta na TV Esporte Interativo, e vi a notícia de que um bando de desocupados que se dizem torcedores do Vasco da Gama, tiveram o ato marginal de invadir a concentração do time para ameaçar o jogador Morais. Eles diziam que caso ele não jogasse bem, ele poderia até mesmo "apanhar" dos torcedores.
Pra continuação de conversa, é bom lembrar que o Vasco não vinha jogando bem...
Continuando, após a ameaça dos "torcedores" do Vasco, o meia-atacante Morais abandonou a concentração do Vasco, se ausentando então da partida entre Vasco e Atlético Mineiro nessa mesma quinta-feira, às 20:30.
A torcida do Vasco não compareceu em massa, como esperado, pois como eu disse a equipe não vinha jogando bem. Mas os poucos torcedores que compareceram ao estádio São Januário devem ter ficado "um pouco" satisfeito com a apresentação da equipe.
Sinceramente, eu não assisti ao jogo, mas eu ficava sabendo que o Vasco cada vez mais aumentava a goleada pra cima do Galo Mineiro. Quando coloquei a TV no canal SporTV, o jogo já estava no final, faltando 1 minuto para terminar. O Vasco ia aplicando uma histórica goleada de 6x1 sobre o Atlético-MG.
E quando os jogadores iam saindo de campo, um repórter do SporTV foi entrevistar o Edmundo, falando sobre a partida e sobre a ausência de Morais.
Edmundo disse que a atitude de Morais foi lamentável, pois ele sempre teve apoio do grupo e que a "meia dúzia" de "pessoas que se intitulam torcedores" que invadiram a concentração não representam à grandeza do CR Vasco da Gama, e Edmundo acabou ainda falando mais: Ele disse que é lamentável que também mais alguns jogadores NÃO QUISERAM jogar, alegando estarem contundidos. O repórter perguntou a Edmundo: "Você está falando do Leandro Bonfim"; E Edmundo respondeu: "Dele e do Jean"...
Isto é, meus caros amigos, Morais, Jean e Leandro Bonfim foram covardes com o time, acharam que não jogando estariam se safando de um possível vexame do Vasco em casa, acabaram se queimando de vez, pois toda essa 'vergonha' vazou e bem depois do Vasco aplicar um "modesto" 6 a 1.
E agora, será que eles voltarão a jogar pelo Vasco? Com que moral eles voltam pra alguma torcida?
É o preço que o homem paga pela covardia...
Canal #Sports - A Maior e Melhor Cobertura Esportiva do IRC!